17 setembro, 2013

Cesinha: 02 aninhos de vida!!!!

Olá!!!

Com muita alegria nos corações, comemoramos no último dia 14/09/13 o 2º aninho de vida de meu tesourinho!!! 02 anos de muito amor, dedicação, aprendizado e ele tá grande, feliz e contagiando todos ao seu redor com sua alegria.

Foram muitas suas aquisições nesse último ano, desde o cognitivo às suas capacidades motoras. Cesinha fala hoje aos 02 anos com mais clareza que Dudu quando tinha a mesma idade. O que mais nos surpreende é nas cantigas que gosta, canta tudinho. Seu gosto musical é "apurado" e Tia Neri que o diga, bem sabe como tem sido difícil agradar o moço, tem dias que precisa colocar os dvds pra tocar, um por um até o bonito decidir qual deseja escutar. Movimentos como rolar e sentar dominados, ainda sente-se inseguro ao soltar as mãozinhas, quando se dá conta que está com elas livres, imediatamente as posiciona nas perninhas. Em relação ao rolar uma satisfação muito grande para mim, pois tinha dó do meu pequeno quando não conseguia rolar, ficava na mesma posição a noite inteirinha, suava bastante e eu ia alternando suas posições no decorrer da noite. Hoje graças a Deus, ele rola tanto dormindo que o bercinho tem ficado pequeno... já estamos planejando sua 1ª caminha...

A grande novidade do momento é a habilidade que Cesinha está desenvolvendo na posição de pé. No começo ficava meio que "caído" pra frente (está ensaiando com uma bola grande na fisioterapia), mas aos poucos tem apresentado domínio de tronco e como podemos perceber, tem dominado cada vez mais a postura. Espero em breve estar postando ele sem segurar-se em nada!!! Deus tem feito maravilhas em nossas vidas!!!

Reunimos os familiares mais próximos e para a alegria de Cesinha, o motivo de seu bolinho foi a Galinha Pintadinha. Ele amou, ganhou muitos brinquedinhos, galinhas, galinho carijó, pintinho amarelinho, educativos, nossa, amou seu dia e seus presentes, sem deixar de falar nas bolas que não podem faltar. Ele ama bola, não aguenta ver uma que quer brincar e esquece da vida...

Confere aí os alguns momentos (Dudu está numa fase que não curte tirar fotos...):









 No mais, tudo bem graças a Deus. Esse mês ainda temos grupinho de bebês e revisão com a equipe médica no Sarah. Depois conto as novidades.

Um abraço,

Marcella :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário