18 março, 2012

César Neto: 6º mês de vida...

Trio parada dura!!!!
Colinho do papai...
O Cesinha está enorme e sabidão. Graças a Deus tem se desenvolvido muito bem, tá sapeca, atento ao mundo ao seu redor e está aprendendo a sentar. Estamos estimulando o fortalecimento de seus membros superiores na fisioterapia, ele já tem um ótimo controle de tronco. Estou ansiosa neste 6º mês de meu bb, na semana que vem retornaremos à sua pediatra e será introduzida em sua alimentação dieta sólida. Nos portadores de mielo, a motilidade intestinal prejudicada (intestino neurogênico) se deve à interrupção dos estímulos nervosos na região do defeito na coluna. Ou seja, os centros controladores da função intestinal ficam isolados pelo defeito na medula: suas ordens não chegam ao intestino. Pelo que tenho me informado através dos meios disponíveis, percebo que algumas crianças sofrem com a adaptação ao sólido, ficam constipadas. Desde já peço a Deus que interceda neste processo na vida de César, até agora não temos problemas na eliminação de sua caquinha. Estamos prontos para ajudá-lo no que for preciso. No mais, tudo lindo. Meus filhos são bençãos em minha vida, é maravilhoso vê-los crescendo juntos, Dudu atencioso com o bbzinho e os olhinhos de César brilham quando tem sua atenção.
Quase do mesmo tamanho... rsrs
Tem algo legal acontecendo, o blog tem me permitido contato com outras mães e fico muito feliz com isso, pois se eu conseguir ajudar "umazinha" sequer, já me sentirei muito grata. Desejo de coração que o relato da vida do César possa ser útil em algum momento da vida de outra família.





Confiram abaixo o "vídeo caseiro" do meu lindão, é da hora!!!!

Daqui a uns dias estarei trazendo novidades e o cardápio de Cesinha, um grande abraço!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário